A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

21/03/2018 12:50

A+ A-

Publicada seleção de professores para ministrar cursos no Centro Cultural

As oficinas serão desenvolvidas nos espaços do Centro Cultural

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) divulgou nesta quarta-feira (21.3), no Diário Oficial do Estado (DOE), os contemplados no edital de Seleção Pública de instrutores de cursos para o Programa Educativo a serem realizados no ano de 2018 no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

Conforme ata da reunião realizada no dia 16 de março, no Centro Cultural, unidade da Fundação de Cultura de MS, foi feita a análise seguindo as determinações do edital nº 001/2018 publicado em DOE de nº 9574.

Foram analisadas as documentações de inscrição e o conteúdo dos proponentes sendo selecionadas as seguintes propostas:

Artes Visuais: “Oficina de Narrativa Visual” de Fábio Roberto Vitor; “Oficina de Pintura em Tela” de Maria Arlete Patrício Bueno Braga e “Curso de Desenho” de Israel Aparecido da Silva Junior.

Teatro Adulto: “Oficina de Criação Teatral” de Leandro Faria de Souza e “Oficina de teatro para não-atores” de Marcelo Carvalho Leite.

Teatro Infantil: “Oficina de teatro infantil” (sem título) de Vanderlei José dos Santos.

Música: “Oficina África, o tambor que canta dentro de nós” de Luiz Carlos Ribeiro Santana e “Projeto Música e Percussão” de Rodrigo Svensson Casotto.

Dança: “Dança para Todos” de Flávio de Matos Bezerra.

Não foi apresentada nenhuma proposta de Circo, portanto a Fundação de Cultura de MS e o Centro Cultural José Octávio Guizzo atenderão ao item 4.5.5 do referido edital.

As oficinas serão desenvolvidas nos espaços do Centro Cultural: Ateliê de Artes, Sala Conceição Ferreira, Sala Central, Sala de Música e Sala de Ensaio.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3317-1795. O CCJOG fica na rua 26 de Agosto, 453 Centro. Saiba mais detalhes na página 14 do DOE.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias