A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

06/03/2018 11:25

A+ A-

Resultado da prova de títulos do concurso da Câmara Municipal é ratificado

O candidato poderá apresentar recurso dentro do prazo de dois dias úteis

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), publicou, nesta terça-feira (6), a ratificação do resultado da prova de títulos do concurso para preenchimento de vagas na Casa de Leis.

Segundo o documento, a Comissão de Títulos, ao analisar os recursos interpostos pelos candidatos, constatou divergências nas pontuações atribuídas no edital N.º 006/2018, de 21 de fevereiro de 2018.

“Assim, para preservar os direitos dos candidatos, bem como a austeridade do certame, em atendimento aos ditames constitucionais que regem os concursos públicos, principalmente os princípios da impessoalidade, a moralidade, a legalidade, a isonomia entre os candidatos e a vinculação ao Edital, informamos que as pontuações atribuídas foram devidamente retificadas”, destacou no documento.

O candidato poderá apresentar recurso dentro do prazo de dois dias úteis, que deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue em duas vias, pessoalmente ou por instrumento particular de procuração com poderes específicos para o ato, com firma reconhecida em cartório, no protocolo da FAPEC, situada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Os Recursos serão recebidos pelo protocolo da FAPEC de segunda-feira a sexta-feira, no seguinte horário: das 08h às 10h e das 14h às 16h. O candidato poderá também encaminhar o Recurso por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem. 2.2.1. Não serão aceitos Recursos enviados por fax ou por meio eletrônico.

A lista está disponível no Diogrande de hoje, a partir da página 24.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024