(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

UEMS abre inscrições para Cursos de Idiomas em Campo Grande

As aulas acontecem no campus da UEMS, começam no dia 09 de março e salas contam com caixas de som, aparelho datashow e ambiente climatizado

4 FEV 2019
Da redação / UEMS
16h29min
Foto: Reprodução / UEMS

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês (regular e instrumental), Espanhol (regular e instrumental), Francês, Latim, Libras, Produção de textos e dois novos cursos: Introdução à pesquisa científica e Introdução à semiótica.

Os cursos do NEL têm duração de 30 ou 45h por semestre, com um custo único de 280 reais, mais o material didático. As aulas, que acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, começam no dia 09 de março e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.

As inscrições já estão abertas e seguem até que terminem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br/nel e imprimir o boleto de pagamento. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante e a ficha de inscrição (disponível no link Inscrição) para nel.uems@gmail.com.

Os cursos de inglês possuem salas especiais para adolescentes (11 a 15 anos) e para terceira idade (mais de 60 anos). As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso abrimos a turma teen e de terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma da terceira idade.

Bolsas para comunidade Acadêmica

Para os acadêmicos, funcionários e terceirizados da UEMS, o valor do curso será de 220 reais e ainda poderão participar de um sorteio de bolsa participativa, em que curso será no valor de 140 reais por semestre. Os detalhes sobre o sorteio e os horários dos cursos estão na página do NEL/UEMS (www.uems.br/nel)

Mais informações pelos telefones (67)3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h).

Veja também