Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Oportunidades

UEMS publica 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2017

O objetivo da chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela instituição

17 fevereiro 2017 - 16h20Por UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publica, nesta sexta-feira (17), o Edital de Convocação dos candidatos da 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada – SiSU/2017. Para a realização da matrícula, os candidatos deverão comparecer à Reunião Pública, que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas Unidades Universitárias da UEMS. Os candidatos convocados, titulares e suplentes, deverão comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os locais e horários estão indicados no Edital de Convocação. Confira aqui.

O objetivo da chamada é preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação ofertados pela Instituição. O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo SiSU.

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) pede para que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula.

Cotistas
Os candidatos cotistas negros e pardos deverão passar por uma banca avaliadora que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas negros estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Mais Informações
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a a Diretoria de Registro Acadêmico no telefone (67) 3902-2520.