A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

03/10/2017 11:02

A+ A-

UFGD abre processo seletivo para contratar 10 professores substituto

A remuneração varia conforme carga horária semanal e titulação do candidato

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos a Professor Substituto. No total são 10 vagas, sendo uma para o curso de Artes Cênicas, uma para Ciências Econômicas, uma para Pedagogia, uma para Engenharia de Alimentos, uma para Engenharia de Energia, e cinco vagas para docência no curso de Medicina. A remuneração varia de R$2.236,29 até R$ 5.697,61, conforme carga horária semanal e titulação do candidato.

O processo seletivo de que trata este Edital CCS Nº 10 de 29 de setembro de 2017 será realizado com a aplicação de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As inscrições acontecem até dia 4 de outubro para candidatos portadores da titulação exigida. Caso não haja inscrição de candidatos que atendam os critérios de titulação do edital, serão reabertas as inscrições no período de 25 a 27 de outubro.

Candidato/as interessados/as  devem acessar o link https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2017/2, para fazer sua inscrição e ter acesso ao edital completo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024