TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

19/04/2018 08:57

A+ A-

Universidade canadense vem à Capital e oferece 75% de bolsa para estudar em Vancouver

Fairleigh Dickinson University é a maior instituição privada de ensino superior

Estudar no exterior é o sonho de muita gente que deseja uma experiência de vida ou mesmo abrir novas oportunidades na carreira profissional.  Nesta quinta-feira (19), a partir das 19h30 no Sebrae/MS, recrutadora da Fairleigh Dickinson University, Alessandra Gava fornecerá todas as informações para quem gostaria de aproveitar a oportunidade de estudar no Canadá com bolsa de até 75%.

“Essa é uma oportunidade única, pois não é comum as Universidades oferecerem esse tipo de bolsa para estrangeiros.  Por isso, é importante deixar claro que o foco do evento exclusivo para é orientar aqueles que tem interesse e se enquadrem no perfil para concorrerem a bolsas de estudo em nossa universidade.  Não estamos aqui para assessorar quem busca ir embora do Brasil para trabalhar, mas sim estudantes que queiram buscar uma oportunidade de estudo no Canadá”, ressalta Alessandra.

A Fairleigh Dickinson University é a maior instituição privada de ensino superior de Nova Jersey e primeira universidade americana a possuir e operar um campus internacional e atualmente oferece mais de 100 programas de graduação individuais e tem mais de 12.000 estudantes.

A escola tem quatro campi, dois em New Jersey (Estados Unidos) e dois campi internacionais sendo um em Oxfordshire, Inglaterra e o outro em  Vancouver, Canadá e no Reino Unido. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Interessados devem fazer sua inscrição pelos telefones (67) 3201-6711 ou (67) 99275-4441 c/ Marcela.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias