A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2018 18:38

A+ A-

200 litros: quinteto é preso por furtar óleo diesel e bateria de caminhões

Combustível era revendido mais barato para motoistas que transportam eucalipto

Cinco homens são suspeitos de furtar baterias e combustível de caminhões na região de Três Lagoas e revende-los em um comércio desativado em Água Clara. Eles foram presos nesta terça-feira (24) por uma Patrulha Rural da Polícia Militar.

Foram presos em flagrante o motorista Hélio Lopes Tenório, 53 anos, o auxiliar de serviços gerais Anderson Gimenes do Nascimento, 29 anos, o servente de pedreiro Maicon Luiz Choma, 24 anos, o cozinheiro Maurício Gregório dos Santos, 25 anos e Wagner Ribeiro Martins, 45 anos.

O grupo foi flagrado comercializando o combustível transportado por um integrante e também armazenando em galões, em meio ao mato. A polícia realizou campana por 24h e viu quando Maicon retirava o combustível de um dos caminhões, com uma mangueira, observado por Roger.

Conforme o JP News, a dupla era auxiliada por Hélio, que repassava os produtos a Wagner. Com a aproximação dos policiais, os integrantes correram para o mato, em direção a uma plantação de eucalipto, mas foram capturados.

Maurício estocava parte do combustível furtado no restaurante de Anderson, próximo a um chiqueiro. Três galões foram apreendidos . Na residência de Maurício, Wagner e Maicon foram encontrados 26 galões cheios, além de três galões de lubrificantes e cinco baterias de caminhão.

Um dos integrantes do bando apontou que a quadrilha era chefiada por Wagner e que o diesel roubado era vendido a motoristas de caminhão de transporte de eucalipto, por R$ 2. Para Hélio, o combustível era vendido a R$ 2,90.

Todos foram enquadrados por furto, associação criminosa, por adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo de forma ilegal. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024