A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/03/2018 09:45

A+ A-

A caminho do trabalho, homem é executado na rua

O suspeito ainda voltou próximo ao corpo para verificar se a vítima estava realmente morta

Um homem identificado como Ezequiel Vieira de Almeida, de 36 anos, foi morto a tiros durante o trajeto até o trabalho. O assassinato aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no cruzamento das ruas Cuiabá, com a José Frageli, no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, município distante aproximadamente 420 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Diário Corumbaense, Ezequiel era funcionário de uma empresa terceirizada da prefeitura de Corumbá. Por volta das 6h de hoje, a vítima que estava de uniforme caminhava para o trabalho, quando um homem ainda não identificado, em um motocicleta, teria realizado os disparos.

Conforme testemunhas, o suspeito teria atirado pelo menos três vezes contra a vítima. Após realizar os disparos, o atirador ainda chegou próximo ao corpo para verificar se Ezequiel realmente estava morto.

Nilo Vieira de Almeida, irmão de Ezequiel, que era filho adotivo, relatou que apesar dele ser dependente químico, era uma pessoa pacífica e após ter constituído família e iniciado no mercado de trabalho, tentava superar o vício. Ele não tem nenhuma suspeita de quem possa ter matado o irmão.

“Não era um cara de briga. Tinha a família dele, trabalhava. Tinha o vício dele, mas era com o próprio dinheiro, não perturbava ninguém. Quando ele morava com a gente, antes de ter a família dele, não parava em casa, depois que ficou com a esposa deu uma parada, começou a trabalhar”, contou.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e isolaram o perímetro até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Equipe dos bombeiros também atendeu a ocorrência e informou que um dos tiros atingiu o rosto da vítima. Ezequiel estava há cerca de três meses na empresa e trabalhava no setor de varrição e coleta. Deixou esposa e dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024