A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2017 17:27

A+ A-

Abatida, tenente-coronel que matou marido passa por audiência na Capital

Testemunhas faltaram e depoimento de Itamara ficou para março do ano que vem

A tenente-coronel Itamara Romeira Nogueira, que matou o marido major da Polícia Militar Valdeni Lopes Nogueira, em julho do ano passado no bairro Santo Antônio, passou por mais uma audiência na tarde desta terça-feira (21), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Três testemunhas não compareceram a audiência e, por isso, a acusada não foi ouvida.

Segundo informações do advogado de defesa de Itamara, José Roberto Rosa, a cliente só poderá ser ouvida depois que todas as testemunhas prestarem depoimento. No total, seis pessoas foram ouvidas na audiência pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, entre eles colegas de trabalho do casal, além do delegado Cláudio Graziani Zotto, que conduziu as investigações.

Assim como as investigações da Polícia Civil concluíram, o advogado de Itamara voltou a defender a tese de legítima defesa no crime. "A perícia concluiu que realmente houve uma briga entre o casal, que Itamara foi agredida e agiu em legítima defesa. Se ela não tivesse atirado nele, ela seria a vítima. Ele disse claramente que iria matá-la", ressaltou.

Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o dia 13 de março.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024