(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Acidente envolve jovem com drogas nas meias e motorista sem CNH durante madrugada

Condutor do carro confessou que havia comprado a habilitação

17 ABR 2018
Bruna Vasconcelos
08h23min
Ocorrência mobilizou policias civil e militar Foto: Wesley Ortiz

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta segunda-feira (16), para atender um acidente de trânsito entre um carro e uma moto na rua Ouro Verde, na Vila Marcos Roberto, na Capital. A ocorrência seria de rotina se os envolvidos não estivessem irregulares. O motociclista foi flagrado com pinos de cocaína escondidos nas meias enquanto o condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Conforme boletim de ocorrência, o carro trafegava pela rua no sentido leste/oeste quando foi atingido do lado direito pela moto. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido no chão e precisou ser socorrido pelos policiais militares. 

Durante o procedimento de resgate foi encontrado, nas meias da vítima, 5 pinos de cocaína, totalizando 4,20g. O jovem ainda portava uma carteira contendo R$ 494,50 em espécie. Ele foi imobilizado e levado sob escolta até a UPA Coronel Antonino.

Ao cadastrar os dados da CNH apresentada pelo condutor do carro, a guarnição não encontrou o registro no sistema Seratran. Diante do fato, o homem teria confessado que comprou o documento de uma terceira pessoa, mas tinha a certeza de que a habilitação era válida. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil para prestar depoimento junto ao motociclista que chegou na unidade policial após receber alta.

 

Veja também