Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686

Acidente por 'desatenção' deixa vítima presa dentro de veículo

Uma das mulheres que estava no Del Rey ficou presa dentro do carro com escoriações pelo corpo

9 JAN 2017
Dany Nascimento
10h50min
Foto: Geovanni Gomes

Um acidente entre dois carros deixou duas mulheres feridas na Via Morena, no cruzamento com a rua Fernando Augusto Correia da Costa, em Campo Grande.  Um veículo Pálio, de cor preta bateu na traseira de um Del Rey, de cor azul, que seguia na via, na manhã desta segunda-feira (9).

O condutor do Del Rey, Maurício de Oliveira, 29 anos, afirmou ao TopMídiaNews que estava indo ao mercado com a esposa e uma amiga e ao perceber que o semáforo ficou amarelo, freou o veículo, momento da colisão. "O sinal ficou amarelo e amarelo é atenção, exige atenção dos motoristas, eu parei porque prefiro esperar quando o semáforo está em alerta e o outro motorista vinha correndo atrás e não conseguiu parar. Isso é imprudência da parte dele".

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa no veículo e foi realizado o desencarceramento da mesma do carro. A vítima apresentava luxação no joelho,, nas costas e cortes pela boca.

 As vítimas foram atendidas e encaminhadas para o UPA Leblon. Segundo o sargento Alves, o Del Rey apresentou vazamento de álcool na pista e os bombeiros jogaram água para que não haja risco de combustão no local.

O motorista do Pálio, que preferiu não se identificar,  disse que seguia pela pista e o condutor do outro carro parou ao ver o semáforo amarelo. "Eu vinha e vi o semáforo amarelo e vi que dava tempo, mas ele parou com tudo e acabei batendo na traseira".

Metade da pista foi interditada, causando congestionamento no local.

 

Veja também