A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/10/2017 14:21

A+ A-

Açougueiro é assassinado pelo irmão após briga familiar na Vila Progresso

Filha da vítima, uma adolescente de 16 anos tinha combinado de almoçar com o pai, mas quando chegou, encontrou o homem estirado no chão

O açougueiro José Edno da Silva Arce, 53 anos, foi assassinado a facadas por volta das 13h30 desta quarta-feira (11), após uma briga familiar. O caso aconteceu na Rua Nossa Senhora de Aparecida, 318, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Segundo a namorada da vítima, o autor seria o irmão de José, um homem identificado apenas como Edgar, que possui várias passagens pela polícia e é suspeito de cometer outro homicídio, além de ter sido detido por violência doméstica.

Filha da vítima, uma adolescente de 16 anos conta que tinha combinado de almoçar com o pai, mas quando chegou, encontrou a vítima estirada no chão com três facadas no tórax. O corpo de Bombeiros foi acionado e tentou a reanimação por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso.

A órfã conta que o pai e o tio, que é muito violento, viviam brigando, sendo que Edgar ameaçou matá-lo na semana passada. Os dois teriam rixa antiga, pois José teria impedido o irmão de matar a ex-esposa e o filho.

Ainda segundo a jovem, José se mudou para a casa da família porque estava recém-divorciado, mas já procurava uma quitinete para se mudar e parar de dividir o mesmo teto com Edgar. No entanto, não teve tempo de ir embora.

A namorada da vítima teria presenciado toda a discussão. Edgar fugiu a pé após efetuar as facadas, aparentemente sem ferimentos graves.

José deixa sete filhos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias