A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2019 15:32

A+ A-

Acusado de atirar em mulher após discussão é preso pela Polícia

No momento da prisão, Denildo estava de posse de um revólver calibre 22, usado na agressão

Policiais da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, prenderam Denildo Martins Jucá, 25 anos, morador da aldeia Jaguapiru, na reserva Indígena de Dourados, acusado de balear a própria mulher Eloiza Souza, 25 anos, durante uma discussão entre o casal, ocorrida na tarde deste sábado, dia 19 de janeiro

Conforme informações de familiares, a relação do casal é conturbada e marcada por várias brigas. Ontem, em mais uma confusão, o rapaz teria atirado na mulher e posteriormente fugido. 

Populares ao perceberem a vítima, chamaram a mãe dela. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se deslocaram à região, porém Eloiza foi socorrida por uma ambulância da Sesai.

No momento da prisão, Denildo estava de posse de um revólver calibre 22, usado na agressão e acompanhado pelo irmão que também foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi ouvido e liberado, enquanto o autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posteriormente recolhido a uma das celas, onde ficará à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024