A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/08/2018 09:59

A+ A-

Acusado de matar jovem atropelado é condenado a 12 anos de prisão

Crime ocorreu em 2015

Ozeias Barros Ferreira, 34 anos, foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão após ser julgado em Dourados nesta terça-feira (7). No dia 9 de junho de 2015, ele atropelou e matou Arnaldo Rafael Mendes Espindola, 19 anos, e deixou ferido um amigo da vítima. 

O caso ocorreu na região central de Ponta Porã.

O júri ocorreu em Dourados por decisão tomada no dia 16 de maio pelo desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente da 1ª Seção Criminal.

O pedido foi feito pela defesa de Ozeias, sob a alegação que o julgamento em Ponta Porã poderia ser tomado pela comoção do caso por parte dos jurados. 

O caso 

Na noite do dia 9 de junho de 2015, a vítima estava na companhia de um amigo em uma moto estrangeira. Ambos trafegavam pela rua Calógeras, na cidade que faz fronteira com o Paraguai, quando o acusado acabou colidindo contra a dupla. 

Com o impacto, eles foram arremessados contra o para-brisa do veículo e o condutor fugiu sem prestar socorro. 

Ozeias se apresentou à polícia posteriormente, foi ouvido, liberado e depois indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. 

De acordo com relato da família, Rafael chegou a ser arrastado por uma distância maior que 30 metros.

No dia do acidente, os dois jovens chegaram a ser encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã. O colega da vítima fatal sobreviveu ao fato.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias