A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/11/2017 12:59

A+ A-

Adolescente armado é flagrado pilotando moto pela MS-497

Jovem tentou fugir acelerando o veículo e depois a pé, mas foi capturado pela polícia

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Paranaíba apreendeu um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta na MS 497, altura do quilômetro 1. Ele também estava de posse de um revólver calibre 22, com três munições intactas.

Segundo a PRE, a Polícia Militar de Carneirinho (MG) informou que um jovem em uma motocicleta de cor preta estaria vindo no sentido de Carneirinho para Paranaíba, ele ainda estaria com uma arma de fogo. Diante da denúncia, policiais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais começaram as buscas.

Foi montada uma barreira policial e, no percurso reconheceram a motocicleta. Foi feito acompanhamento tático ao condutor, que tentou fugir acelerando o veículo e, próximo a Ponte do Rio Paranaíba, o mesmo tentou fugir a pé pela margem do rio. 

Segundo o JPNews, jovem foi capturado e, após busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 22 da marca Rossi cuja numeração estava raspada contendo três munições intactas. 

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paranaíba juntamente com a motocicleta, uma Titan ES 150 de cor preta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024