informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Adolescente de 13 anos é baleada dentro de casa em MS

Tiro atravessou porta de vidro e acertou a menina

12 JUN 2017
Diana Christie
08h08min
Foto: Arquivo/TopMídiaNews

Uma adolescente de 13 anos foi baleada dentro de uma residência na rua Benjamin Constant, no distrito de Montese, em Itaporã, cidade distante cerca de 233 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (11).

Segundo o site IFato, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento com arma de fogo já no hospital municipal de Itaporã. Os policiais conversaram com o irmão da vítima, que testemunhou a cena.

Segundo o rapaz, os dois estavam na sala da residência, quando um homem aproximou-se da porta e efetuou um disparo. A bala atravessou a porta de vidro e atingiu a vítima. O autor, de acordo com o irmão da vítima, usava um capacete e tinha cavanhaque, mas ele não foi identificado até o momento.

O projétil atingiu a região do abdômen da adolescente, acima do coração. Até o momento, o quadro clínico da jovem é estável, mas ela foi transferida para Dourados por conta da gravidade do ferimento.

Para quem tiver quaisquer informações que possam solucionar o caso, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã, no número (67) 3451-1562.

Veja também