informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Adolescente de 14 anos é morto a tiros e irmã de 8 anos baleada em pizzaria

Crime surpreendeu a polícia, pois vítima tocava na igreja e era querida por amigos e família

19 JUN 2017
Diana Christie
08h15min
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O adolescente Rafael Lopes da Rocha, 14 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (18), em frente à família em uma pizzaria na rua Rosemiro Rodrigues Vieira, no Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados. A irmã dele, de 8 anos, também foi baleada.

Segundo o site Dourados News, o crime aconteceu por volta das 22h. O jovem foi atingido por seis tiros de pistola 9mm, que atingiram a cabeça, o pescoço, o peito, a barriga e o braço direito por duas vezes. Ele estava na companhia da mãe, de um tio, de uma tia e da irmã, que também foi ferida com um tiro em uma das pernas.

De acordo com a Polícia Civil, a violência com que crime foi praticado causou surpresa, já que a vitima não tinha antecedentes criminais, era evangélica, tocava na igreja, onde era bastante participativa e muito querida pelos amigos.

A única hipótese que está sendo investigada é de possível vingança por causa de uma discussão que o adolescente teve na escola há 20 dias. No entanto, até o momento os órgãos de segurança não possuem qualquer pista do criminoso.

* Matéria alterada às 11h56 para correção de informações

Veja também