A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Adolescente de 16 anos é ferida a facadas e marteladas durante briga no Noroeste

Motivo teria sido rixa entre usuárias de droga; moradores relatam rotina de insegurança na região

Durante uma briga em barraco, uma adolescente de 16 anos foi ferida com golpes de faca artesanal e marteladas na cabeça. A briga, que envolveu a jovem e outra mulher, sem idade ou nome identificados pela polícia, aconteceu na Rua Braz Pina, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, por volta de 13h desta quinta-feira (19).

Conforme relatam moradores da região, ambas seriam usuárias de drogas e continuaram uma briga que iniciou na noite de ontem (18). Ainda segundo eles, há uma rixa antiga entre a adolescente, apelidada de ‘di menor’, e a mulher.

No local, há marcas de sangue no chão, mas a jovem foi socorrida consciente e levada a uma unidade de saúde da Capital. A outra mulher não foi encontrada.

Ninguém tem paz

Vizinhos reclamam que, no bairro, há uma situação difícil em relação à segurança, principalmente entre sexta-feira e sábado. Problemas como comércio livre de drogas, brigas domésticas, geralmente causadas por bebidas, crianças pequenas na rua sem nenhum responsável por perto.

“Sobre as crianças pequenas até tarde da noite na rua, tenho medo de qualquer dia desses aparecer uma delas morta, é uma situação muito vulnerável que elas vivem. Ontem mesmo ouvimos dois tiros e nos recolhemos para dentro de casa, com medo”, diz uma moradora.

Por isso, pedem policiamento que ajudasse a inibir tanta violência, já que relatam nunca perceberem a presença de rondas policiais na região. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias