TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Adolescente morre após ser esfaqueado no pescoço

Vítima teria sido ferida possivelmente por causa de uma rixa de gangues

12 fevereiro 2018 - 11h14Por Diário Corumbaense
Adolescente morre após ser esfaqueado no pescoço

O adolescente J. J. C., de 17 anos, conhecido pelo apelido de “Negueba”, foi morto por volta das 05h desta segunda-feira, 12 de fevereiro, com um golpe de faca no pescoço. De acordo com a Polícia Militar de Corumbá, o jovem estava próximo ao palco, na praça Generoso Ponce, onde são realizados os shows populares durante o carnaval. Um suspeito de 19 anos foi detido.

Segundo a PM, a vítima que teria sido ferida possivelmente por causa de uma rixa de gangues, chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil apura o caso.

Esta é a terceira morte registrada durante o carnaval deste ano. Na última quinta-feira, 08 de fevereiro, outro adolescente de 17 anos foi morto a facadas após uma briga ocorrida na rua Frei Mariano, entre América e Cuiabá, área central da cidade. Já na manhã de sexta-feira (09), um homem de 60 anos, identificado na delegacia como Rubens Brito de Lima foi morto a pedradas na rua Vinte e Um de Setembro, entre Cabral e Joaquim Murtinho.