FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets segurança

Adolescente rouba carro, sequestra mulher, foge da polícia e acaba apreendido

Vítima teria acabado de sair de uma faculdade quando foi abordada pelo suspeito

19 MAI 2017
Anna Gomes
07h54min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma mulher de 38 anos teve seu carro roubado e chegou a ser sequestrada por um adolescente de 17 anos na noite desta quinta-feira (18), no Bairro Amanbaí, em Campo Grande. A vítima teria acabado de sair de uma faculdade quando foi abordada pelo suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi surpreendida pelo criminoso quando estava entrando em seu veículo, um Toyota Etios de cor branca. O suposto autor entrou no carro e mandou a vítima ir para o banco do passageiro.

O suspeito assumiu a direção do veículo e em alta velocidade começou a não respeitar os sinais vermelhos no trânsito. A mulher relata que a todo momento ela pedia para descer do carro, mas o suspeito não deixava, relatando que iria levar o carro para o país vizinho, o Paraguai.

No centro da cidade, em frente a praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena, um outro carro teria ‘fechado’ o veículo, momento que a vítima conseguiu descer e sair correndo em busca de ajuda.

O suspeito saiu em dispara com o carro da mulher em direção a Avenida Ernesto Geisel. A vítima acionou a polícia e passou as características do suspeito. Os policiais conseguiram visualizar o adolescente que empreendeu fuga, momento que houve uma perseguição.

O suposto autor só parou o veículo após perder o controle da direção ao bater em um morro do viaduto da Avenida Salgado Filho. Os policiais também foram até a casa do adolescente e ao chegar na residência, a mãe do suspeito liberou a entrada dos militares.

Durante uma revista na casa, a polícia encontrou dez gramas de maconha e uma faca que estavam no quarto do adolescente. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o adolescente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Veja também