A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/02/2017 10:16

A+ A-

Adolescente torturado com mangueira no ânus continua em estado grave

Suspeitos dizem que tudo não passou de uma 'brincadeira'

Ainda é considerado grave o estado de saúde do adolescente de 17 anos que está internado na Santa Casa após ter recebido um jato de ar comprimido em seu ânus, o que causou a perda de 20 cm de seu intestino.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem está internado desde o dia do crime. Ele já passou por uma cirurgia, chegou a voltar para a ala vermelha e agora está na área amarela que tem todo suporte de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A selvageria aconteceu na última sexta-feira (3), em um lava-jato, localizado na Vila Morumbi, na Capital. Os suspeitos de cometerem o crime trabalhavam com a vítima e segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) que está investigando o caso diz que os suspeitos de 20 e 31 anos relataram durante o depoimento que tudo não passava de uma 'brincadeira' e que eles não sabiam que as consequências preocupantes.

Defesa do adolescente 

Uma questão que foi bastante questionada, inclusive pela advogada de defesa da vítima, Katarina Viana, seria como o fato foi registrado. A dupla foi indiciada por lesão corporal dolosa e não por tentativa de homicídio.

"A princípio, eles não tinham a intenção de matar e mesmo assim vão responder por lesão corporal grave. Ainda estamos esperando a vítima melhorar para prestar esclarecimentos", disse o delegado.

Segundo a defesa da vítima, a família pede justiça e quer a prisão dos suspeitos."O objeto usado para praticar tamanha crueldade é de quem realmente queria matar o adolescente. Vamos trabalhar e conversar com o delegado para que o caso seja tratado como uma tentativa de homicídio, também vamos lutar para conseguir a prisão preventiva dos suspeitos", adiantou a advogada.

Venda do lava-jato 

Após o incidente polêmico da suposta ‘brincadeira’, o lava-jato já aparece em anúncios para venda em grupos de uma rede social. Ofertado no valor de R$ 45 mil e com ‘clientela pronta’, o negócio pode ser fechado até mesmo com parte do valor sendo um carro.

O anúncio, feito no grupo denominado ‘CLASSIFICAÇÃO MS’, de compras e vendas gerais, dizia: “Vendo lava jato, montado! Completo, documentação em dia, clientela pronta!!! Motivo: mudança de cidade. Valor sujeito a proposta, pego carro como PARTE do pagamento”. Abaixo do anúncio, são dados os telefones de contato. O anúncio está no ar desde o dia 1º de fevereiro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024