A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/06/2018 10:10

A+ A-

Adolescentes são flagradas pedindo carona para irem a rodeio

Quando os pais das meninas foram chamados, eles relataram que não tinham responsabilidades e que não as buscariam

Quatro adolescentes de 14 anos foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando estavam pedindo carona na BR-262 com destino a Três Lagoas, distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Elas falaram para a polícia que estavam com a intenção de frequentar uma festa de rodeio.

Segundo o site Patrulha News, na tarde desta terça-feira (12), uma equipe da PRF estava em patrulhamento pela BR-262 e os policiais viram as quatro adolescentes as margens da rodovia. Elas estavam fazendo sinais com as mãos, pedindo carona aos motoristas que trafegavam pela estrada no sentido Três Lagoas. O conselho tutelar não soube dizer qual foi o quilômetro que as adolescentes foram encontradas, mas elas já estavam próximo ao posto fiscal da PRF no km 21.

Questionadas pelos policiais, as jovens disseram que estavam em direção a Três Lagoas e que pretendiam participar da festa que está acontecendo a partir de hoje na cidade. Ela afirmaram ainda que tinham conseguido carona até o local onde elas foram abordadas pelos policiais. Com isso os PRF´s levaram as menores até a sede do Conselho Tutelar da cidade.

Já em conversa com a conselheira, uma das adolescentes falou que uma avó morava em Três Lagoas e que o destino seria a casa da idosa, mas ao ser chamada, a mulher negou ter conhecimento que a neta estava chegando à cidade.

A conselheira acionou o Conselho Tutelar de Água Clara, que por sua vez entrou em contato com os responsáveis das menores e tal foi a surpresa em ouvir os familiares dizerem que não iriam buscar as adolescentes e tampouco teriam algum tipo de responsabilidade a respeito das quatro virem até Três Lagoas.

Quando a conselheira contou as quatro meninas que elas iriam ser encaminhadas até água Clara, as adolescentes começaram a promover uma confusão, dizendo que ficariam em Três Lagoas, pois queriam ir para a festa como programado. Foi necessário que a Polícia Militar fosse chamada para acalmar os ânimos das menores.

Após algumas horas, as quatro foram levadas para a cidade de Água Clara para as providências legais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024