A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/02/2017 13:15

A+ A-

PRF estava limpo e empresário morto usou droga e álcool, dispara advogado

Renê Siufi disse que no documento não relatou uso de drogas, álcool e medicamentos por parte da vítima

O advogado Renê Siufi, que defende o policial rodoviário federal, Ricardo Hyun Su Moon,  confirmou que já encaminhou o documento de defesa de seu cliente para a justiça. O policial é acusado de matar o empresário Adriano Correia do Nascimento no dia 31 de dezembro de 2016, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

"Já entreguei a defesa dele há alguns dias, porque após a intimação, o Ricardo tinha um prazo de dez dias para apresentar a defesa e já entregamos, agora vamos aguardar os procedimentos da justiça", explica o advogado.

Conforme Siufi, no documento de defesa do PRF não consta informações sobre o laudo que comprovou que Adriano havia usado drogas, álcool e um remédio para ansiedade antes de se envolver na discussão com Ricardo.

"Não consta na defesa porque o laudo saiu depois que eu entreguei o documento, mas o laudo foi juntado ao processo e está lá. Misturar álcool, Ecstasy e remédio para ansiedade prejudica a pessoa, isso todos sabem, mas agora cabe a justiça julgar", afirma o advogado.

Testemunhas do crime serão convocadas pela justiça na primeira quinzena de março. "Agora o juiz vai ouvir as testemunhas arroladas, no início de março as testemunhas serão ouvidas e assim o processo segue".

O dono da boate Non Stop, local onde o empresário estava antes de ser executado pelo policial foi arrolado como testemunha de defesa e será ouvido no dia 12 de abril.  Entre as oito testemunhas de defesa escolhidas, estão o proprietário da boate, um funcionário da casa e uma moça que passou pelo local, informou o advogado.

Segundo Renê, nenhum colega de profissão de Ricardo foi escalado para depor. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias