A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/09/2017 10:05

A+ A-

Agente que matou pedreiro deve ficar preso por tempo indeterminado

Crime aconteceu durante um show em um shopping da Capital

Foi decretada a prisão preventiva do agente penitenciário federal Joseilton de Souza Cardoso, 34 anos, que matou o pedreiro, Adílson Silva Ferreira dos Santos de 23 anos com um tiro no tórax. Cardoso deve ficar preso por tempo indeterminado e decisão foi tomada pelo juiz José Eduardo Meneguelli durante uma audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (25).

Joseilton deve ir para o centro de Triagem Anísio Lima. Ele estava detido desde ontem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Caso

Adilson foi morto com um tiro no tóxax. Ele trabalhava como pedreiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tentou ser reanimado, mas morreu próximo a escada de acesso ao camarote do show.

Os dois estavam em um show da dupla Henrique e Juliano, que ocorria no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

Defesa

O Sindicato dos Agentes Federais de Execução Penal de Mato Grosso do Sul (Sinafep/MS) alega que o servidor público teria sido agredido por três homens antes de revidar a tiros, com uma pistola .40 que carregou para dentro do evento.

“Ao ser agredido por três homens - que ainda não se sabe se tem ou não histórico criminal - um Agente Federal lotado no presídio Federal de Campo Grande fez uso do que a lei chama de legítima defesa”, defende o sindicato, em nota oficial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024