zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Agricultor tem prejuízo de R$ 12 mil após furto de baterias, ferramentas e óleo diesel de fazenda

Ele contou que encontrou rastros de uma caminhonete que teria carregado os objetos em sentido para Novo Horizonte do Sul

9 AGO 2017
Vicentina Online
18h09min
Foto: Vicentina Online

O proprietário de uma fazenda, em Jateí, comunicou na delegacia daquela cidade que teve prejuízo de 12 mil reais após furto que teria ocorrido entre a noite de segunda-feira (07) e a madrugada desta quarta-feira (08).

A vítima relatou á polícia que juntamente com os funcionários está colhendo milho na fazenda e trabalharam na segunda-feira (07) das 7 horas até às 23 horas. Depois reuniram todo maquinário e ferramentas no local da colheita (campo) e retornaram para a sede da própria fazenda para pernoitarem.

Já na manhã de terça-feira (08), por volta das 7 horas, ao retornaram para continuarem os trabalhos perceberam que durante a madrugada criminosos tiveram no local e efetuaram o furto de 5 baterias de 170 amperes, marca Jumbo, usada em colheitadeira, 4 lona, cor azul, medindo 10m x 8m, 4 caixas de ferramentas completas com chaves pequenas, 1 rádio comunicador, 1 bomba de abastecimento de combustível e 1.500 litros de óleo diesel.

Ele contou que encontrou rastros de uma caminhonete que teria carregado os objetos em sentido para Novo Horizonte do Sul.

Ele ainda informou que a fazenda não é aberta a visitação e fica localizada no município de Jateí, com saída para Novo Horizonte do Sul.

O caso é investigado.

Veja também