A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/12/2018 14:52

A+ A-

Alcoolizados, homens atiram pedras em prédio da Sesau e acabam presos na Capital

Caso aconteceu por volta das 2 horas deste domingo (9), em Campo Grande

George Augusto Costa, de 36 anos, e Marcelo da Silva Conceição, de 19 anos, foram presos por volta das 2 horas deste domingo (9), por dano qualificado ao patrimônio público, lesão corporal e conduzir veículo em estado de embriagues.

Segundo o registro policial, Marcelo teria jogado pedras no prédio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), localizado na Rua Bahia, em Campo Grande, e vidros de uma janela chegou a ser quebrada. No local, havia uma pessoa Elon Nunes, de 28 anos, que teria tentado impedir o ato, mas acabou agredido.

Após o ato, Marcelo e George que estava no carro fugiram do local. A dupla estava em um veículo Palio, de cor vermelha, e foi localizado tempo depois pela polícia municipal. Na ocasião foi feito teste do bafômetro em George, que conduzia o carro e foi constatado 0,95 mg/l de álcool.  

George foi preso em flagrante por conduzir veículo em estado de embriaguez. Marcelo por lesão corporal e dano qualificado ao patrimônio público. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran por estar com documentação atrasada. A dupla foi encaminhada para a Depac Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias