Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Além de MS, Operação de combate ao tráfico de armas cumpre mandados em MT e GO

Ao todo são 15 mandados de prisões contra suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e armas, além de associação para o tráfico e roubos

26 julho 2017 - 08h58Por Diana Christie

Além de Mato Grosso do Sul, a Operação Fronteira, deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), também cumpre mandados de prisões em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). No Estado, as equipes do Gaeco (Grupo de atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e do Batalhão de Operações Especiais fazem batidas em Campo Grande e Ponta Porã.

Ao todo são 15 mandados de prisões contra suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e armas, além de associação para o tráfico e roubos. A operação foi realizada em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul -BOPE, e os suspeitos atuam na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Segundo a coordenadora do Gaeco promotora Christiane Mourão, os mandados de prisão ainda estão sendo cumpridos, porém os nomes dos alvos não foram divulgados. Nos últimos dias, vários assassinatos foram registrados na região de fronteira e seriam motivados pela guerra entre facções criminosas que disputam o poder no crime organizado.