(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Algazarra em busão revolta passageiros e grupo quebra ônibus com garrafas de vodka

O grupo formado por quatro menores de idade e dois adultos utilizou garrafas e pedras, deixando três passageiros feridos

15 FEV 2018
Dany Nascimento
09h41min
Foto: Wesley Ortiz

Passageiros de dois ônibus da viação São Francisco acionaram a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (15), após um grupo formado por quatro menores de idade e dois adultos começar a quebrar dois veículos que trafegavam pela Avenida Marquês de Erval, no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Conforme agentes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o grupo começou a ouvir som alto dentro de um dos veículos e começaram a fazer o uso de drogas, incomodando os passageiros, que começaram a reclamar. Diante das reclamações, todos desceram no bairro Nova Lima, começaram a apedrejar os veículos e jogaram garrafas de bebida contra as janelas, deixando passageiros feridos.

O grupo era liderado pelos adultos, identificados apenas como Ismael e Lorraine. Duas meninas e dois meninos menores de idade ajudaram a danificar os veículos. Ao perceber a presença da polícia no local, o grupo tentou empreender fuga, mas todos foram capturados, com exceção de um menor, que conseguiu deixar o local, mas já foi identificado pelos policiais.

Com a mulher, a polícia encontrou uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e dez papelotes de cocaína. Os menores confirmaram que faziam o uso de entorpecente cedido pelo casal.  Os menores foram liberados com os responsáveis.

Já o casal, Lorraine e Ismael permanecem presos e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, danos ao patrimônio público e corrupção de menores.

  

Veja também