Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Alunos dos Cursos de Formação da PM fazem doação de fralda a instituição em Dourados

O grupo entregou as arrecadações para a Toca de Assis, que mantém 13 homens

10 março 2018 - 13h52Por Divulgação

Policiais Militares do Curso de Formação de Cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, alunos do polo de ensino em Dourados, fizeram nessa sexta-feira(9), a doação de uma carga de fraldas geriátricas descartáveis, arrecadadas entres os alunos da formação de cabos e sargentos de Dourados.

O grupo entregou as arrecadações para a Toca de Assis, que mantém 13 homens, a maioria idoso, acolhidos da rua e com algum tipo de distúrbio ou deficiência mental. Os mais novos (5) frequentam (estudam) na APAE.

A Toca de Assis é mantida por doações e pelo dinheiro fruto da venda de alguns artigos artesanais feitos pelas próprias irmãs, que são responsáveis por manter e gerir toda a instituição.

São oferecidos serviços como fisioterapia, acompanhamento com psicólogos, serviços de saúde e outros.

"Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda, inclusive a ajuda em dinheiro, pois as irmãs pagam luz, água e outras contas" destacou a assessoria de comunicação do 3° Batalhão.

Interessados em conhecer o serviço das irmãs ou oferecer trabalho voluntário podem procurar a Toca de Assis, localizada na rua Natal, n° 450 - Vila Cuiabá. O telefone é o 3424-6424.

As missas, de segunda a quinta, ocorrem às 7h30; na sexta às 18h30; sábado às 7h30 e no domingo às 9h30. A capela permanece aberta após as missas até às 18h.