bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

‘Amigo’ da família é preso após estuprar crianças de 1 e 6 anos

Mãe das vítimas fez o flagrante e acionou a polícia

10 JAN 2017
Diana Christie
09h38min
Foto: Porã News

Severino Ramos, 24 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (9), após estuprar duas crianças de 1 e 6 anos, no bairro Ipê 1, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 314 quilômetros de Campo Grande. Ele era considerado amigo da família e já tinha morado de favor na casa dos pais de criança.

Segundo o site Porã News, a polícia militar foi acionada pela mãe das crianças por volta das 5h. O casal estava ingerindo bebidas alcóolicas com o autor em frente à residência, quando o homem pediu para ir ao banheiro e, na volta, decidiu brincar com as três filhas do casal, de 1, 6 e 11 anos, que estavam deitadas em um colchão na lavanderia.

A mãe desconfiou da demora e foi verificar o que estava acontecendo. Para a polícia, ela relatou que Severino estava com a bebê de 1 ano no colo e acariciava suas partes íntimas. Na sequência, ele teria chamado a vítima de 6 anos e pediu: ‘deixa eu mexer com você’, ‘não vai doer’. A menina reclamou, mas mesmo assim ele continuou.

A mulher então perguntou o que estava acontecendo e Severino disse que não estava fazendo nada e já iria retornar para a frente da residência. Neste momento, a mãe e o marido ligaram para emergência policial. Severino foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e confessou o crime. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal grave com perigo de morte.

Veja também