A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/04/2018 09:10

A+ A-

Amigos divulgam imagens de suspeito de matar homem em sobaria da Capital

O suspeito teria uma rixa antiga com o homem; não há confirmação policial da autoria

Amigos e familiares de Rivando Parnaíba Vieira, 44 anos, morto a facadas na madrugada deste domingo (22), em uma sobaria de Campo Grande, estão divulgando, nas redes sociais, imagens do principal suspeito do crime. Em uma das publicações, no Facebook, quase 200 pessoas já compartilharam as fotos de um homem conhecido como 'Mazinho Guerra Gomes', no entanto não há confirmação policial que ele seja o autor do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que estava em um estabelecimento na rua Marinha, no bairro Coophavila II, acompanhada do marido. Eles estavam jantando e tomando cerveja, quando um homem identificado apenas como 'Valkimar' chegou à sobaria e iniciou uma discussão com Rivando.

Ainda de acordo com o boletim pela registrado pela esposa da vítima, a dupla entrou em luta corporal e Rivando acabou atingida por cinco facadas. Sangrando, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.

O suspeito é marido da sobrinha da vítima e, segundo a esposa de Rivando, tinha uma rixa antiga com o homem.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e encaminhado, na manhã de hoje (23), para a 6º DP.

O delegado que ficará responsável pela investigação, Edemilson José Holler, declarou que ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência, mas deve instaurar inquérito assim que receber o documento. Confira abaixo o print do que está sendo divulgado por amigos:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024