A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/12/2018 08:16

A+ A-

Amigos são assaltados após sair de boate na Capital

Uma mulher desceu do carro e apontou uma pistola para a cabeça de uma das vítimas

Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram assaltados ao sair de uma boate na madrugada deste domingo (16), no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o grupo de amigos estava próximo de um veículo para pegar alguns pertences em um veículo, quando um casal que estava em um Corsa de cor azul se aproximou perguntando como estava a festa.

Uma mulher que estava dentro do carro desceu do carro com uma arma na mão e apontou para a cabeça de um dos homens. Ela mandou todos ficarem calados e ameaçou as vítimas dizendo que se alguém tentasse correr seria baleado. O homem que conduzia o veículo desceu e ficava a todo momento mandando as vítimas ficarem quietas.

O casal pegou a bolsa da mulher e os celulares de duas pessoas do grupo. As vítimas disseram aos policiais que um dos amigos é surdo e no momento em que o casal mandou o mesmo desbloquear o celular, ele não teria entendido. Os bandidos desistiram de levar o celular dele e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias