Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Antes de morrer, homem liga para esposa e pede socorro em MS

Após a ligação, amigos procuraram a vítima, mas ela já estava sem vida com um tiro no peito

26 outubro 2016 - 09h07Por Anna Gomes

Um homem identificado como Pedro Paulo Ajala Loubet de 50 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito na manhã desta segunda-feira (25), próximo a um rio, na cidade de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo era motorista de van, mas estava desde a última sexta-feira (21) na cidade para caçar porcos e pescar juntamente com alguns amigos. Ontem, a vítima foi pescar sozinho por volta das 4h da manhã, as testemunhas relataram que estranharam a demora de Paulo.

Ainda conforme o registro policial, a vítima chegou ligar para a esposa e disse: 'ai, ai,ai', preocupados, os amigos foram procurar Paulo e já o encontraram morto com ferimentos em uma das mãos, pescoço e no peito.

Os ferimentos foram aparentemente foram causados por disparo de arma de fogo calibre 22. Conforme os policiais, no bolso de Pedro foram encontradas 36 munições de calibre 22 intactas. Próximo ao corpo, também havia uma espingarda de pressão posta no chão de forma vertical com cano voltado para cima e após averiguada, a polícia notou que tinha uma munição deflagrada de calibre 22 ainda dentro do cano da referida arma.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.