Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Ao se negar a dar dinheiro e celular, homem esfaqueia jovem na Afonso Pena

O rapaz foi atacado próximo a Praça do Rádio, na região central de Campo Grande

11 JAN 2017
Rodson Willyams
09h25min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Matheus Ribeiro Padovan, de 18 anos, foi esfaqueado por um homem, por volta das 20 horas, desta terça-feira (10), próximo a Praça do Rádio, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O jovem estava caminhando quando foi abordado pelo autor que pedia dinheiro.

Segundo registro policial, o jovem contou à polícia que ao se negar a dar o dinheiro, o autor queria que a vítima entregasse o aparelho celular. O jovem novamente se negou, deu as costas e saiu andando, momento em que sentiu um golpe de uma faca no ombro esquerdo. Devido ao sangramento, pressionou o ferimento com a própria mão.

No Boletim de Ocorrência, o homem ainda chegou atirar um pedra contra o rapaz, que ao desviar, acabou atingindo o aparelho celular que ficou danificado. O jovem então saiu correndo atrás do homem até dois quarteirões próximo a um ponto de ônibus, mas como ninguém parou o autor, desistiu de perseguir o homem que fugiu. O rapaz pediu ajuda e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  

A vítima contou aos policiais que o homem media 1,6 metro de altura, era negro, cabelo curto e magro, que trajava uma camiseta branca com o nome adidas e bermuda tactel até a altura dos joelhos, de cor escura. O caso foi registrado na Depac do Centro, como roubo majorado pelo emprego de arma, na forma tentada. 

Veja também