Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Apesar de esforços dos bombeiros, mulher que caiu no córrego Anhanduí morre

Filho disse que mãe tinha histórico de problemas psiquiátricos

02 dezembro 2017 - 16h51Por Thiago de Souza

Apesar de todos os esforços do Corpo de Bombeiros para resgatar uma mulher que caiu no córrego Anhanduí, em Campo Grande, a vítima não resistiu e morreu, por volta das 16h deste sábado (2).

Era por volta das 14h30 quando a mulher, de cerca de 40 anos, caiu do viaduto da Salgado Filho, próximo ao Shopping Norte Sul.

Conforme informações dos militares, ela teria se ferido na boca e na perna. Consciente, mas desorientada, havia o risco de afogamento. Populares e funcionários do condomínio de lojas próximas acionaram o resgate.  

O trabalho dos bombeiros foi complexo, devido a altura do córrego e do matagal nas margens do Anhanduí. Por 30 minutos houve tentativa de reanimação, porém, sem sucesso.

Durante o atendimento, o um jovem que se disse filho da vítima acompanhou os militares. Ele relatou que a mãe tinha histórico de problemas psiquiátricos.

Um grande número de curiosos se aproximou do local. Foi preciso interditar uma das faixas da avenida Ernesto Geisel, para segurança das equipes de socorro.