TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Apontado como assassino do irmão, jovem diz que encontrou a vítima já ferida

Morte ocorreu no domingo à noite

20 março 2018 - 17h15Por Thiago de Souza

Um rapaz, identificado como Breno, suspeito de matar o próprio irmão, Bruno Aparecido da Silva Freitas, 21 anos, relatou que chegou em casa e já encontrou a vítima ferida. Relatos iniciais do caso dão conta que, ambos armados de faca, brigaram por conta de um veículo. O crime ocorreu no último domingo (18).

No entanto, Breno contou à polícia que horas antes do crime, recebeu telefonema do irmão questionando a respeito das chaves da residência. O jovem respondeu que elas estariam em um esconderijo de conhecimento dos dois.

Horas depois, Breno teria ido até a residência e encontrou Bruno no chão da cozinha, já ferido. Ele relata que imediatamente acionou o socorro médico e a Polícia Militar. O jovem ainda alegou que as facas encontradas na casa pertenciam ao irmão Bruno que trabalhava como açougueiro.

Bruno estava gravemente ferido, com intenso sangramento e as vísceras expostas. O irmão acompanhou a vítima até o hospital em Inocência, depois para Paranaíba. Lá o sangramento foi estancado, mas complicações do ferimento levaram Bruno à morte.

Na casa, facas foram encontradas no chão e um dos cômodos estava revirado.

Outra versão

Conforme o Patrulha News, por meio da equipe médica, a polícia teria obtido relato da própria vítima de que o irmão Breno o teria ferido a faca e que o motivo seria a disputa pela chave de um automóvel.  

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e somente depois do resultado da perícia, será possível saber como Bruno Aparecido foi ferido realmente. O jovem de 19 anos – conforme a Polícia Civil – está colaborando com a investigação e será intimado a prestar novo depoimento, tendo em vista que toda a família, inclusive o irmão da vítima, está bastante abalado emocionalmente.