Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Após agredir idoso, homem ameaça moradores e acaba baleado pela polícia

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38

20 agosto 2017 - 09h09Por Diana Christie

Luiz Alves da Silva, 39 anos, foi baleado por Policiais Militares no final da tarde deste sábado (19), em Nova Alvorada do Sul. O homem teria agredido um comerciante de 72 anos e feito um disparo de arma de fogo.

De acordo com o site Nova Alvorada News, após a agressão, moradores viram o suspeito circulando pelas ruas da cidade alcoolizado, portando uma arma de fogo e ameaçando algumas pessoas. Os policiais militares foram informados e saíram em diligencias à procura do homem.

Na Rua João Dirceu Delgado, no bairro Vacilio Dias, a guarnição de Polícia Militar conseguiu localizar Luiz. Segundo o Nova Alvorada News, o suspeito fez menção de sacar a arma de fogo durante a abordagem e acabou baleado por um dos policiais.

Luiz foi atingido com um tiro na região lombar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Francisca Ortega. De lá, acabou sendo transportado em regime de urgência para Campo Grande.

Em revista no suspeito, os policiais encontraram um revólver 38 municiado. Com passagens pela polícia, Luiz teria sido preso em junho pelo crime de furto.