(67) 99826-0686

Após assalto, ladrão é linchado por grupo de quase 20 pessoas na Capital

Caso ocorreu na noite de sábado, no Jardim tijuca

14 MAI 2017
Kerolyn Araújo
11h45min

Max Aquino Guerreiro, 25 anos, foi linchado na noite de ontem (13), após assaltar uma mulher no bairro Tijuca, na Capital. Ele foi agredido por um grupo de quase 20 pessoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher, de 44 anos, estava saindo de casa, na rua Manoel Joaquim de Moraes, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e, o garupa, fazendo menção de que estava armado, mandou que ela entregasse a bolsa.

O condutor da moto mandou que o comparsa descesse e pegasse tudo o que a mulher tinha, mas ela acabou pedindo socorro para um veículo que estava passando. Os bandidos apreenderam fuga, mas acabaram colidindo contra uma caminhonete que estava saindo da garagem de uma casa. 

Aproximadamente 18 moradores da região que presenciaram a ação, detiveram Max e agrediram o homem. Eles só pararam quando a polícia chegou.

O comparsa de Max conseguiu fugir antes da chegada da polícia. A moto utilizada no crime era roubada e foi deixada no local.

Max foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Veja também