PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/01/2018 17:32

A+ A-

Após atacar duas residências, 'Brunos' são presos pela PM

Dupla é especializada em arrombar portões de elevação

Bruno Ifran de Oliveira e Bruno Henrique Batista Antunes, ambos de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar depois de tentar furtar duas casas, em Nova Andradina. As ações criminosas ocorreram na noite dessa sexta-feira (19).

Conforme o Jornal da Nova, o primeiro alvo da dupla foi uma casa na rua Melvin Jones. Os dois tentaram forçar o portão de elevação, mas foram flagrados pelo morador, que acendeu as luzes. Os suspeitos então fugiram de bicicleta.

O dono da casa acionou a PM, que pegou as características de ambos e fizeram ronda na região. Instantes depois, a equipe policial recebeu novo chamado sobre o mesmo crime, na rua Cristo Rei.

Na residência, a dupla atuou do mesmo modo, forçando o portão de elevação, que chegou a ser rompido. Os dois conseguiram entrar na casa, mas foram surpreendidos pelo dono, que acendeu as luzes e fez os suspeitos fugirem.

À polícia, o dono disse que os dois jovens saíram em direção ao bairro Centro Educacional.

Como a viatura estava próxima do local por onde os suspeitos fugiram, os policiais acabaram localizando dois em uma bicicleta, sendo Bruno Ifran e Bruno Henrique. O terceiro suspeito foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

A vítima informou a equipe que no período vespertino visualizou Bruno Ifran rondando o seu imóvel.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024