re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Após bebedeira, colegas discutem e um é agredido na cabeça com pauladas

A briga aconteceu na noite desta quinta-feira, em Coxim

25 NOV 2016
Redação
08h55min
Foto: Alisson Silva

O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (24) para o bairro Santo André, em Coxim. Otávio Eurico da Silva, de 40 anos, foi agredido a pauladas na casa que divide com o autor, na avenida Presidente Vargas.

Com um ferimento grande no lado esquerdo da cabeça, Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Apesar da gravidade do ferimento, ele estava consciente.

O autor foi apontado como Agnaldo Aparecido Carlos, de 42 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil e deve responder por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

De acordo com o site Edição de Notícias, Carlos disse que divide a casa com a vítima. Eles tinham ingerido bebida alcoólica durante o dia. Já era noite e o autor decidiu deitar num colchão. Segundo a versão de Carlos, Silva começou as agressões do nada, inclusive teria tentado enforcá-lo.

Ele conta que revidou as agressões e foram para fora da casa, foi quando o autor pegou um pau e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que perdeu bastante sangue, mas não aparentava estar correndo risco. 

Veja também