A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/08/2017 08:03

A+ A-

Após briga em festa, homem persegue e tenta matar jovem na Capital

Frederico perseguiu Guilherme com uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo

Um jovem de 18 anos, identificado como Guilherme Albuquerque Rodrigues correu de alguns disparos de arma de fogo, após discutir com Frederico Camargo dos Santos, durante uma festa na tarde de ontem (2), na rua Capiata, no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima afirmou que deixou a festa após a discussão, sendo perseguido por Frederico, que estava em uma motocicleta CG 150, de cor vermelha. Ele se aproximou de Guilherme e efetuou três disparos de arma de fogo, mas não conseguiu acertar a vítima.

Alguns populares orientaram Guilherme a ir para casa. Duas horas depois, Guilherme foi surpreendido em casa, pois Frederico voltou ao local e efetuou outros dois disparos. A vítima correu para o fundo da residência e não foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada e vizinhos relataram que o autor dos disparos estava em um carro prata, com vidros escuros. Ao fazer rondas na região, os policiais encontraram um veículo com as características e foram atendidos pela mãe do autor, identificada apenas como Zulma.

Frederico estava na casa e afirmou que teria se envolvido em uma briga, mas que não teria atirado contra o mesmo e disse que não possui uma arma de fogo. A guarnição levou a vítima para verificar se o autor seria Frederico e Guilherme confirmou.

 Os policiais deram voz de prisão para Frederico, que tentou correr para dentro da casa, mas acabou detido. Ele confessou o crime e disse que a arma, calibre .32, estava no quintal da casa com seis munições intactas. Ele confirmou que jogou as capsulas deflagradas na rua e teria reabastecido o tambor com novas balas.

Ele foi encaminhado para a Depac Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024