A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Após denúncia anônima, PM apreende arma de fogo

Polícia recebeu informação de que adolescente estaria carregando dentro de sua bolsa uma arma de fogo.

Sexta-feira (20), por volta das 23 horas a equipe de patrulha comunitária PM, realizava rondas ostensivas quando foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para averiguar uma denúncia anônima feita pelo 190, em que a informação era que uma adolescente trajando vestimentas de cores pretas estaria carregando dentro de sua bolsa uma arma de fogo.

A equipe deslocou de imediato até o local, onde nas imediações da rua José Fragelli, avistaram duas adolescentes, sendo uma com as mesmas vestimentas informadas. Diante das informações e da fundada suspeita a equipe realizou a abordagem, solicitando para que as duas adolescentes abrissem a bolsa.

Durante a revista, foi encontrado na bolsa da menor (14), uma faca com lâmina de aproximadamente 15cm e na bolsa da adolescente (15), a referida arma de fogo relatada em denúncia, contendo 4 munições intactas. Questionadas sobre a procedência da arma, ambas ficaram quietas, informando após de um tempo que apenas jogaram a bolsa e ela pegou, não sabendo informar quem jogou a bolsa.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar Municipal foi acionado, comparecendo na delegacia de polícia para acompanhar as adolescentes durante procedimentos pertinentes ao caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024