TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Após discussão, filho enfia espeto de churrasco no abdômen do pai no Jardim Tarumã

Vítima diz que o motivo da briga foi por conta do filho ser usuário de drogas

17 dezembro 2017 - 16h23Por Thiago de Souza e Dany Nascimento

José Wilson Pereira de Souza, 40 anos, foi preso por golpear o pai com um espeto de churrasco, na tarde deste domingo (17), na rua Paulicéia, no Jardim Tarumã. A vítima, José Diniz de Souza, disse que o filho o atacou por ser usuário de drogas.

Conforme o sargento Bento, do Corpo de Bombeiros, a espetada atingiu o abodôme da vítima. A princípio, o ferimento pode ter sido profundo. O homem ferido foi encaminhado para o UPA Universitário.

Após o crime, o filho, apontado como usuário de drogas, se trancou em dos quartos da residência. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar, que fez a prisão do suspeito. Tanto pai quanto filho estavam com odor etílico.

(José Diniz foi alvejado no peito por um espeto - Foto: Wesley Ortiz)

O suposto agressor foi colocado no camburão e estava com as roupas bastante sujas de sangue. Ele contou que estava no quintal da casa e o pai é que o teria atacado com uma faca. Ele acrescentou que José também teria quebrado o pé da mãe dele, quando ela ainda era viva.

O irmão do suspeito, Antônio Wilson Pereira de Souza, 41 anos, disse que os dois brigaram no quintal quando o irmão pegou o espeto e furou o pai. Ele destacou que José não havia feito nada contra o filho.

Os vizinhos ficaram revoltados com o crime e acompanharam a ação policial.