Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Após discussão, homem agride mulher e filhos com facão e ameaça assassinar família

Adnir foi ferida com golpes de facão na mão e nos braços

17 dezembro 2017 - 14h17Por Dany Nascimento

Adnir Ifran dos Santos, 35 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (18), após ser ferida com um facão  e ser ameaçada de morte junto com oos filhos, dentro da residência da família, em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alega que teria ingerido bebida alcóolica com o marido, identificado como Antonio Juscelino Davalo Nunes, 26 anos, desde o período da tarde.

Ao chegar em casa, o casal deu início a uma discussão, quando Antonio começou a desferir socos no peito e estômago da mulher. Em seguida, o homem pegou um facão e acertou a mão  e o braço da vítima próximo do pulso. Ela disse aos policiais que após furar a esposa, Antônio teria se apossado de um pedaço de pau e desferido diversos golpes contra sua cabeça.

A filha de 13 anos da mulher tentou impedir as agressões e também foi ferida com um soco noo rosto. O filho de 15 anos pegou um machado e acertou Antônio nas costas, conseguindo interferir nas agressões contra Adnir. Revoltado após ser atingido pelo rapaz, o homem começou a destruir diversos objetos dentro da casa, ameaçando matar todos que ali estavam.

Ela conseguiu correr com os filhos e acionou a Polícia Militar. No momento em que os policiais chegaram no local, Antônio empreendeu fuga e adentrou em uma plantação de eucalipto. Os policiais efetuaram buscas no local, mas não encontraram o suspeito de cometer as agressões.