A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Presa junto com filho de desembargadora, namorada de Breno está foragida de Justiça

Isabela Lima Vilalva conseguiu habeas corpus e, desde então, não é localizada pelos oficiais de Justiça

Isabela Lima Vilalva, presa por trafico de drogas junto com o namorado Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora Tania Garcia Freitas Borges, não foi localizada pela justiça de Mato Grosso do Sul e está com mandado de prisão em aberto.

A namorada de Breno foi solta em maio através de Habeas Corpus. A justificativa dos advogados de defesa eram que Isabela era apenas namorada do acusado, não tendo nenhuma relação com os crimes cometidos.

A ré foi intimada para prestar depoimento por videoconferência no Fórum de Campo Grande. Entretanto, desde 03 de julho os oficiais de justiça não conseguem localizar Isabela, que está com paradeiro desconhecido. De acordo oficio do analista judiciário, a mãe, irmãos e tia de Isabela foram  procuradas e não souberam informar onde ela se encontra.  

Em despacho de 19 de julho do juiz da Comarca de Água Clara, Idail De Toni Filho, é informado que existe mandado de prisão em aberto em nome de Isabela Lima Vilalva.

Em 08 de abril, Isabela foi presa pela Polícia Rodoviária Federal, junto com Breno Fernando Solon Borges e do serralheiro Cleiton Jean Saches Chaves, onde foram encontrados 129 quilos de maconha, 199 munições calibre 7.62 e 71 munições calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito das Forças Armadas no Brasil.

Em 20 de julho, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul autorizou a transferência para para uma clínica de tratamento psiquiátrico. Breno alegou por meio de sua defesa que seria doente e precisava se tratar de “Transtorno de Personalidade Borderline”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024