Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Após incêndio em residência, menina de 13 anos denuncia mãe por abusos sexuais e estupro

Os abusos foram descobertos através de um homem embriagado, apresentado como namorado da menina

04 fevereiro 2019 - 17h29Por Da redação / Sidrolândia News

A guarnição do Corpo de Bombeiro de Sidrolândiafoi acionada para conter as chamas de um incêndio em uma residência no Bairro Jardim Petrópolis em Sidrolândia. Enquanto apagavam as chamas, um homem que apresentava visível estado de embriaguez começou atrapalhar o serviço da equipe dos bombeiros.

A PM foi acionada e ao conter o homem embriagado foi encontrada em sua cintura uma faca, logo em seguida, populares avisaram que ele estava falando que teria ateado fogo na residência.

Segundo os relatos colhidos no local, na referida residência estava com o acusado de 25 anos a menor de 13 anos, filha da proprietária da residência, que logo após o ocorrido a proprietária (mãe da menor) chegou ao local e foi dada inicio uma calorosa discussão entre mãe e filha, foi quando os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil.

Durante o deslocamento na viatura, a menor resolveu relatar que era namorada do homem de 25 anos, e tudo começou após uma discussão por ciúme, ela teria ligado uma boca do fogão, e quando percebeu as chamas já estavam sem controle, ela e o suposto namorado então saíram e pediram socorro.

Já na Delegacia, juntamente com um Conselheiro Tutelar, a menor fez uma grave denúncia contra a sua mãe, ela alegou que fora estuprada pelo padrasto e que sua mãe trazia diversos homens para ter relações sexuais com ela em troca de dinheiro, e que essa situação ocorreu até seus onze anos. A Policia Civil vai intensificar a investigação nesse caso, que foi registrado como dano qualificado e estupro de vulnerável.