Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Após População escutar, tiros PM detém quatro pessoa com 'garrucha'

Grupo tentou esconder arma na região

15 JUL 2017
Da Redação
18h32min
Foto: Divulgação

Sexta-feira (14), por volta das 21h, a equipe de rádio patrulha foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Alameda Rubi, bairro Centro América, em Corumbá.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com quatro indivíduos, que de imediato foram abordados e realizada busca pessoal em cada um, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a equipe realizou uma busca minuciosa pelo perímetro, onde foi encontrado próximo a um poste de energia, um revólver calibre 22, do tipo garrucha sem numeração e municiado.

Os indivíduos foram checados via sistema SIGO e não foi constatado nada em desfavor de ambos, porém todos os suspeitos possuem registros no sistema. Diante dos fatos, os policiais perguntaram sobre a procedência da arma de fogo e todos negaram, no entanto o abjeto foi encontrado próximo ao local node todos se encontravam.

Diante das várias denúncias de disparos de arma de fogo no local e com a localização dos indivíduos e da arma, todos os autores, um autor de 18 anos, dois autores de 22 anos e um menor infrator de 13 anos de idade, foram encaminhados até a delegacia de polícia local juntamente com a arma, para providências.

Veja também