A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/06/2018 17:54

A+ A-

Após postagem em rede social, ladrão devolve bicicleta furtada em lan house

Dono do estabelecimento e autor da postagem começou a receber pistas de pessoas dizendo que conheciam o autor

Não se sabe se foi por arrependimento, imposição de algum familiar ou até mesmo medo da repercussão de um post que mostrava o momento em que furtava uma bicicleta do interior de uma lan house, localizada no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá, a 426 km de Campo Grande, mas um ladrão acabou devolvendo o objeto furtado.

O post tinha sido feito pelo proprietário da lan house após constatar que clientes de seu estabelecimento tinham sido vítimas de furto na última quarta-feira, 6 de junho. Segundo ele, que preferiu se identificar pelo primeiro nome, Flávio, eram por volta das 13h23 e o estabelecimento estava movimentado.

Grupo de 4 a 5 adolescentes tinham chegado ao mesmo tempo e não esperaram abrir o portão lateral para que as bicicletas fossem deixadas em segurança, então, elas permaneceram dentro do estabelecimento.

O indivíduo entrou, perguntou o preço do acesso à internet e, se aproveitando de um descuido dos proprietários que o monitoravam, pegou a bicicleta e saiu do local. Desconfiado, o dono da lan house decidiu olhar a gravação e viu que o rapaz havia chegado a pé e que a bicicleta era de um dos adolescentes, clientes do estabelecimento.

Depois de ter a certeza de que o crime tinha acontecido, o dono da lan house percorreu de carro as proximidades, mas não conseguiu encontrar o ladrão. Então, na hora do fechamento do estabelecimento, ele decidiu pegar as imagens das câmeras e postar na rede social com a intenção de levantar informações sobre o ladrão.

Em alguns minutos, ele começou a receber pistas de pessoas dizendo que conheciam o autor e na manhã de quinta-feira, 7 de junho, uma pessoa entrou em contato com ele dizendo que o ladrão que havia furtado a bicicleta ia devolvê-la.

A bike foi entregue no estabelecimento e naquele mesmo dia, à tarde, foi devolvida ao proprietário, que não chegou a registrar boletim de ocorrência na polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024