TJMS
re9
(67) 99826-0686

Após quatro anos separado, homem é detido por agredir ex-mulher e filha

Após golpear a filha, o homem voltou a agredir a ex-mulher com socos no rosto, cabeça e tentou enforcá-la

26 NOV 2016
Diário Corumbaense
16h05min

Separado da esposa há quatro anos, mas morando na casa dela por conta de recuperação cirúrgica, um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar de Corumbá por volta das 19h50 da sexta-feira, 25 de novembro, no bairro Maria Leite, acusado de violência doméstica. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 6º Batalhão da PM, ele agrediu a ex-mulher e a filha.

As agressões aconteceram no momento em que seria feita a mudança dele para outro local, uma vez que o período de recuperação já havia terminado. A nota da PM diz que o homem ficou irado com a mudança e passou a agredir a ex-mulher, de 51 anos, com socos na cabeça e tentativa de estrangulamento. Ao intervir, a filha do casal, de 19 anos, recebeu socos no rosto e empurrões.

Após golpear a filha, o homem voltou a agredir a ex-mulher com socos no rosto, cabeça e tentou enforcá-la. Ele foi contido pelos tios. As vítimas foram levadas para atendimento médico e depois de medicadas voltaram para casa e chamaram a Polícia Militar, que deteve o acusado e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também