informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Após roubo a residência, bandidos saltam de veículo em movimento e um é preso

Carro roubado foi encontrado horas depois no bairro Nova Lima

18 JUN 2017
Kerolyn Araújo
10h10min

Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante um assalto na noite de ontem (17), na rua Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande. Uma das vítimas, de 68 anos, chegou a ser agredida por um dos assaltantes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, um homem de 44 anos, informou à polícia que estava lavando o veículo, um Renault Oroch na calçada da casa do pai por volta das 19h50, quando foi abordado por três homens armados, que mandaram que ele entrasse para dentro de casa.

No imóvel, ele e mais três parentes, entre eles um idoso de 82 anos, foram feitos reféns e trancados dentro de um escritório. Eles foram ameaçados de morte e uma das vítimas chegou a ser agredida com coronhadas. Os bandidos também cortaram toda a fiação telefônica da casa.

Cerca de 20 minutos depois, mais dois assaltantes, sendo um homem e uma mulher, chegaram na residência. O grupo, durante as ameaças, pediam dinheiro, joias e a chave do veículo, que foi levado pelos bandidos.

Após os bandidos deixarem a casa, as vítimas acionaram a polícia.

Horas depois, uma viatura da Polícia Militar foi até o bairro Nova Lima atender uma ocorrência de violência doméstica, quando avistaram o veículo. Ao perceberem a presença dos policiais, dois homens que estavam dentro do carro fugiram em alta velocidade e foram perseguidos pelos militares.
No cruzamento das ruas Padre Antônio Franco com Humberto Pereira Martins, a dupla saltou do veículo em movimento, abandonado o veículo.

Durante buscas, Ewerton Moreira Ramos, 19 anos, foi encontrado escondido em um matagal. Ele assumiu que participou do roubo do veículo e foi preso.

O outro envolvido que estava dentro do veículo não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

 

Veja também